quinta-feira, 28 de maio de 2009

Réver admite falhas da zaga e fala em ‘horror nos cruzamentos’ (27/05/09)


Zagueiro do Grêmio diz que setor esteve desatento no empate por 1 a 1 com o Caracas, nesta quarta-feira, pela Libertadores

O sistema defensivo do Grêmio, repetidamente sólido, desafinou no empate por 1 a 1 com o Caracas, nesta quarta-feira, na Venezuela, pelas quartas de final da Libertadores. O trio de zaga esteve desarticulado e não conseguiu evitar as jogadas aéreas do oponente. Victor viu a bola cruzar na área dele uma vez atrás da outra. Chegou um momento em que o goleiro perdeu a paciência e tratou os zagueiros aos berros, exigindo mais atenção. 

Para Réver, principal zagueiro do Grêmio, foi justamente atenção o que faltou à defesa gremista, em especial no lance do gol do Caracas, logo com dois minutos de jogo. 

- Temos que admitir que cometemos algumas falhas nas jogadas aéreas, algo que não costuma acontecer. Faltou um pouco mais de atenção. Podemos dizer que vivemos um horror naqueles cruzamentos, mas agora já passou – disse o defensor. 

O sentimento no Grêmio é de que o mau rendimento da zaga foi ocasional e não será repetido. Durante a semana, o técnico Paulo Autuori fez elogios especiais ao sistema defensivo tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário