domingo, 12 de julho de 2009

Aplausos e derrota para Mano Menezes no reencontro com a torcida do Grêmio(12/07/09)

Treinador cumprimenta ex-comandados, acena para os gremistas e recebe mais aplausos do que Paulo Autuori


Os quase três anos de Mano Menezes no Olímpico foram reconhecidos com aplausos da torcida do Grêmio, na tarde deste domingo. Assim que o sistema de som do estádio gremista anunciou o nome do treinador do Corinthians, os torcedores responderam de forma positiva. Ele foi mais aplaudido do que o técnico Paulo Autuori e todos os jogadores do time gaúcho.

O mesmo aconteceu quando Mano cruzou o gramado para ir do vestiário até o banco dos visitantes, antes de a bola rolar. Os torcedores aplaudiram, e o treinador respondeu com acenos. Cercado pela imprensa, ele agradeceu e fez uma ressalva ao ser perguntado sobre o fato de ter sido mais ovacionado que Autuori.

- No meu tempo aqui, o Renato Gaúcho também era mais aplaudido do que eu.

Mano Menezes recebeu cumprimentos de funcionários do Grêmio e de jogadores como Jonas e William Thiego, que foram treinados por ele no clube gaúcho. O treinador trabalhou no Olímpico entre 2005 e 2007. Ganhou a Série B, foi bicampeão gaúcho e ainda teve um vice na Libertadores.

No intervalo da partida, a torcida gremista até gritou o nome de Mano Menezes, que naquele momento já levava 3 a 0. O carinho dos gaúchos foi um consolo para o treinador em uma tarde em que nada deu certo para ele com a bola rolando.





Nenhum comentário:

Postar um comentário