
Torcedores ocuparam grande parte da arquibancada e cantaram para apoiar os jogadores
Se depender da motivação dos torcedores, o Grêmio conseguirá vencer o Cruzeiro no jogo desta quinta-feira, pela semifinal da Libertadores, no Estádio Olímpico. Na tarde desta quinta, a movimentação da torcida no pátio e nos arredores do estádio tricolor foi grande.
O técnico Paulo Autuori fechou o último treino antes da partida, mas liberou o acesso das pessoas no final da atividade. Os torcedores que estavam espalhados se juntaram e ocuparam uma boa parte das arquibancadas e cantaram para apoiar os jogadores, que realizavam trabalhos de conclusões.
Os jogadores do time que se recuperam de lesão, Willian Magrão, Mithyuê e Saimon, assistiram o treino ao lado do gramado. Vários dirigentes também marcaram presença. A mobilização do clube é total para o jogo.
Quando todas as atividades dos atletas foram encerradas, os jogadores se dirigiram até a frente dos torcedores para agradecerem o apoio com aplausos.
O Grêmio precisa de uma vitória de 2 a 0 para passar para as finais. Se o Cruzeiro fizer um gol, o Tricolor precisará marcar três para levar a decisão para os pênaltis.













Nenhum comentário:
Postar um comentário