quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Jornal italiano diz que Lazio vai pagar multa por Réver(26/11/09)

Clube desembolsaria 5,5 milhões de euros para levar o zagueiro

Está no Corriere dello Sport desta quinta-feira. Sob o título "Uma cláusula para liberar Réver", o jornal relembra as dificuldades que o clube italiano tem tido na busca pelo zagueiro, pois o Grêmio não aceitou liberá-lo por empréstimo com opção de compra, como era a intenção da Lazio. Porém, há uma cláusula rescisória. Resta, portanto, à Lazio a última opção, que deve ser executada a qualquer momento: pagar o valor da multa e levar o jogador.

Segundo o Corriere, os dirigentes da Lazio trabalham nesta hipótese e "esperam o melhor momento para fechar o negócio". A multa é de 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 14,3 milhões). O Grêmio quer capitalizar, de acordo com o jornal. Ou vende todos os direitos ou nada. O clube gaúcho detém 65% dos direitos; o Paulista, 25%; e o restante pertence a um grupo de empresários.

Portanto, a confirmar-se a previsão do Corriere, o Grêmio receberia R$ 9,3 milhões pela negociação.

O texto destaca ainda que Réver está disputando uma posição no Top 11 do campeonato, ou seja, é finalista do prêmio Craque do Brasileirão, junto com Miranda, do São Paulo, outro jogador que era pretendido pela Lazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário