quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Dirigente garante que não existem indícios de que Réver deixará o clube(30/12/09)

Clube tem em mãos algumas propostas por Perea e Herrera

Com a abertura da janela de transferências para o Exterior se aproximando, o mercado novamente se agita no futebol mundial. Na noite desta terça-feira, o assessor do departamento de futebol do Grêmio, Alberto Guerra, revelou que a tendência é a permanência do zagueiro Réver no Estádio Olímpico. O jogador é um dos mais valorizados no atual elenco tricolor:

– Até agora não existe nenhum indício de que Réver vá deixar o Grêmio. A proposta que chegou foi descartada tempos atrás. Desde lá, não veio mais nada. Tem que ser uma proposta muito boa para tirar um dos melhores zagueiros do Brasil daqui – garante Alberto Guerra.

O dirigente entende que o grupo de jogadores do Grêmio ainda não está completo, mas a falta de um lateral-direito de qualidade no mercado brasileiro obriga o clube a procurar outra opção no Exterior.

Se para a lateral-direita faltam opções, no ataque sobram. Herrera e Perea não ficarão no clube e logo devem definir onde atuarão a partir de janeiro:

– Existem algumas propostas. A diretoria está estudando algumas ofertas e os atletas também. A coisa está caminhando bem neste sentido – disse Guerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário