sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Wolfsburg anuncia a contratação do zagueiro Réver(29/01/10)

Defensor assinou por quatro anos e meio com o clube alemão

O Wolfsburg confirmou na manhã desta sexta a contratação do zagueiro Réver, ex-Grêmio. O site do clube destaca que o jogador assinou, na noite desta quinta, um contrato de quatro anos e meio com o clube alemão, até 30 de junho de 2014.

O defensor, de 25 anos, 1m92cm e 89kg, foi elogiado pelo diretor-executivo do clube

– Estamos satisfeitos por termos contratado Réver por um período relativamente longo. Trata-se de um jogador cheio de talento e na melhor idade. É robusto, forte e joga com a cabeça, seguro. Tenho a certeza que vai ser uma grande ajuda para nós nessa posição – disse Dieter Hoeneß.

O jogador fez questão de agradecer a oportunidade que teve no Grêmio. Ele estava no clube deste abril de 2008:

– Só tenho a agradecer a todos no Grêmio, desde a diretoria até a torcida. Eles sempre me apoiaram e são os principais responsáveis por minha ótima passagem no clube. Vou guardar com muito carinho este período que estive no Grêmio e de longe continuarei a torcer por meus ex-companheiros – declarou, por meio da assessoria de imprensa.

O atleta está otimista para conquistar seu espaço na Europa

– Fico feliz por esta transferência para o Wolfsburg, que é o atual campeão do Campeonato Alemão. Saio de um clube com muita tradição no futebol brasileiro para outro que está cada vez mais forte na Alemanha. Quero fazer meu trabalho na Europa, como fiz no Brasil, e conquistar meu espaço. Será um grande desafio para minha carreira e me sinto preparado para as dificuldades que vão surgir – salientou.

Réver, no entanto, deve levar algum tempo para estrear pela equipe alemã, já que sofreu lesão na mão direita na partida contra o Veranópolis, no último domingo.

Um comentário:

  1. Triste pela tua saida daqui!
    Mas feliz pelo salto na tua carreira xerifão!


    Brigado por tudo Rever...
    E esperamos em breve ''Revêr'' vc aqui no Grêmio de novo!

    ResponderExcluir