quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Com a 'bênção' de Jorginho, Réver é apresentado pelo Wolfsburg(03/02/10)


Diretor da equipe diz que auxiliar de Dunga deu boas informações sobre o ex-zagueiro do Grêmio, que ganhou a camisa 5 na Alemanha

O zagueiro Réver, ex-Grêmio, foi apresentado nesta quarta-feira como reforço do Wolfsburg, atual campeão alemão. E chegou com aval de Jorginho, auxiliar de Dunga na seleção brasileira. Segundo o diretor Dieter Hoeness, o ex-lateral de Bayern de Munique e Bayer Leverkusen recomendou a contratação do brasileiro.

- Temos uma grande quantidade de informações recolhidas sobre Réver, especialmente de Jorginho. Ele, assim como a gente, acredita que Réver tem qualidade para jogar na Bundesliga - disse o dirigente ao site oficial do Wolfsburg.

O ex-gremista, contratado por € 5 milhões (R$ 12,4 milhões), assinou até 2014 com o Wolfsburg, que está em 11º lugar do Campeonato Alemão e conta também com Josué e Grafite.

- Foi realmente uma alegria saber que o Jorginho sugeriu meu nome ao Wolfsburg. Além da importância do cargo que ocupa atualmente, sei que ele fez grande sucesso no futebol alemão e todos o admiram muito aqui. Espero corresponder às expectativas e ajudar o clube a ganhar os títulos. Sou fã do Josué e do Grafite e serei mais um a dar um toque brasileiro no time. Agora quero começar meu trabalho e retribuir toda a confiança e a bonita recepção que me deram aqui.- afirmou o zagueiro.


Um comentário:

  1. Caro Réver, muito sucesso na sua carreira e vestindo duas camisas aqui no Brasil (Paulista e Gremio) mostrou que e um jogador diferenciado e de alta qualidade tecnica, agora na Europa tera a oportunidade de demonstrar que esta entre os melhores e selecionaveis do mundo e dentro em breve vestira a camisa da seleção brasileira, pois na verdade, a sua carreira nasceu pra ser vitoriosa, parabens, espero ter contribuido com voce em algo dentro do futebol e sei que estara em breve entre os melhores do mundo, pois do pais voce ja o foi por duas ocasiões. Um abraço e que Deus te abençoe..REINALDO BRITTO - Observador de atletas (Bebedouro - S.Paulo - Brasil)

    ResponderExcluir