
Defensor poderia virar volante em eventual mudança de esquema no Grêmio do técnico Paulo Autuori
O zagueiro Réver chegou a desempenhar a função de volante em alguns jogos do Grêmio. Com mudança de esquema à vista, um defensor deve deixar a equipe, ou, como no caso dele, mudar de posição. No entanto, o jogador destacou nesta terça-feira que prefere atuar na zaga.
- Eu gostaria de ficar na minha (posição). Acho que há outros volantes de qualidade. Pelas minhas características, não vejo motivo para sair da zaga. Cabe ao treinador decidir. O que ele optar, vamos tentar cumprir da melhor maneira - observou.
Réver também revelou as primeiras impressões sobre o trabalho de Paulo Autuori. Segundo ele, é importante o foco no toque de bola nos treinos, pois é algo que falta ao time. Nesta terça, também houve ênfase em jogadas de ataque.
- É um treinador muito experiente, que está somando. Espero que ele consiga estrear com o pé direito (domingo, contra o Botafogo), que possamos sair com o resultado positivo - salientou.
Réver foi volante no Paulista, de Jundiaí, por uma temporada. No Grêmio, é improvável que mude de função. Se Autuori efetivamente passar para o 4-4-2, a zona defensiva da meia-cancha deve ter Túlio e Adílson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário