Ainda não totalmente oficializada pela direção gremista, a saída de Réver do clube é uma realidade. O zagueiro já iniciou viagem à Alemanha nesta terça para realizar exames médicos no Wolfsburg na manhã desta quarta. O assessor de futebol Luiz Onofre Meira é quem confirma a informação.
– Ele já está a caminho de São Paulo para ir para a Alemanha amanhã (quarta) fazer os exames – disse.
Somente após os exames e a assinatura de contrato é que a negociação será oficializada. Réver está com uma fratura na mão direita, mas isso não preocupa. A recuperação é rápida, em até seis semanas.
O pagamento do Wolfsburg será à vista, uma das exigências da direção. Meira não confirma o valor, mas foi em torno de € 5 milhões. Detentor de 55% dos direitos do atleta, o Grêmio deverá usar parte do dinheiro que receberá para quitar uma dívida de 17 anos com o ex-dirigente Teodoro Pedrotti.
A saída de Réver faz a direção correr atrás de mais um zagueiro. Antes o clube queria um, agora já precisa contratar dois. Um deles pode vir do Exterior. A única certeza é que a negociação tem que ser fechada rapidamente.
– Nós estamos trabalhando, essa é a intenção, fazer uma reposição necessária. Não podemos dizer se está perto ou não, porque o futebol é complicado, amanhã já pode estar longe, mas a ideia é fechar rapidamente – explicou Meira.
Réver deixa o Grêmio depois de completar quase dois anos vestindo a camisa tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário