Treinador do Grêmio diz que atitude da equipe no segundo tempo contra o Cruzeiro é sinal de que grupo não vai se abalar com decepção
Paulo Autuori será mais psicólogo do que treinador nos próximos dias. O técnico do Grêmio entende que o primeiro passo, após a eliminação nas semifinais da Taça Libertadores, é reanimar o elenco tricolor. O comandante da equipe azul já foca o Campeonato Brasileiro e acredita que a queda na competição continental não será tão traumática. Ele vê com bons olhos a reação do time no jogo contra o Cruzeiro, ao buscar o empate por 2 a 2 depois de levar 2 a 0 no primeiro tempo.
- O objetivo é o dia seguinte, é a resposta que temos que dar no Campeonato Brasileiro. O segundo tempo mostrou que tivemos espírito. O objetivo agora é recuperar a equipe para o jogo contra o Atlético-PR - comentou Autuori.
A partir desta sexta-feira, o Grêmio começa uma redefinição em seu elenco. Autuori segue estável no cargo. Caberá a ele apontar jogadores que deverão sair e aprovar outros que poderão entrar. O time gaúcho, em 14º no Brasileirão, sabe que precisa reagir já na próxima rodada. O jogo contra o Furacão é domingo, no Olímpico.
Sofrido, como quase sempre, mas missão cumprida
-
Não. O título do post não se refere a MAIS UM título mundial do *Grêmio*.
Títulos se ganha e se perde. Quanto maior o clube, maior a possibilidade de
vi...
Há 7 anos













Nenhum comentário:
Postar um comentário