sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Réver só analisará propostas ao fim do Brasileiro(04/12/09)


Zagueiro comemorou boa temporada com o Grêmio


O zagueiro Réver comentou nesta sexta-feira o suposto interesse de clubes europeus em sua contratação. O jogador do Grêmio reafirmou que continua focado no Campeonato Brasileiro e que as negociações são feitas por seu empresário e dirigentes gremistas.

– Tenho pessoas de confiança ao meu lado e deixo essa parte com meu empresário discutir com a própria diretoria do Grêmio. Sei que eles estão cuidando bem destes assuntos, o que me deixa tranquilo para trabalhar no meu clube. Quando acabar o Campeonato Brasileiro, ficarei a par de tudo e poderei também participar das conversas – enfatizou o defensor.

O atleta também comentou a boa temporada no Tricolor.

– Estou muito feliz com tudo que aconteceu comigo no Grêmio este ano. Graças a Deus, pude mostrar um bom futebol e conto com o apoio da torcida. Só lamento por não termos conseguido chegar mais longe no Brasileiro, pois tenho certeza de que tínhamos condições de brigar pelo título – declarou Réver.

O jogador do Grêmio é um dos indicados para o Prêmio Craque do Brasileirão, como zagueiro pela esquerda. Os vencedores serão conhecidos na próxima segunda-feira, em evento organizado pela CBF, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário